sábado, 25 de agosto de 2012

Madureira cede empate no fim


Tricolor Suburbano deixa vitória escapar nos minutos finais


Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, só a vitória interessava ao Madureira. E o Tricolor Suburbano começou bem a partida, sempre no ataque, abriu o placar, mas um gol no fim decretou o empate amargo em 1 a 1 com o Oeste/SP na tarde deste sábado (25), no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão.

O Tricolor Suburbano abriu o placar aos 41 minutos de jogo. Em jogada iniciada por Zeca, a bola passou pelos pés de Michel Santos e Rodrigo Souza, que desviou do goleiro para mandá-la para o fundo da rede: Madureira 1 a 0. 

No segundo tempo a equipe carioca caiu de produção e, quando tudo já parecia definido, aos 44 minutos da segunda etapa, Lelê encontrou Jheimy livre para deixar tudo igual: 1 a 1. 

Com o resultado, as duas equipes chegam aos 14 pontos, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate e ocupam a terceira posição. O Madureira é o quarto colocado.

A equipe carioca volta a campo no próximo sábado (1/9), para enfrentar o Brasiliense/DF, às 15h, na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Na véspera, o Oeste recebe em Itápolis/SP o Vila Nova/GO, às 19h.

0 comentários:

Postar um comentário