quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meia Danilo Cintra se reapresenta no Macaé

Após temporada no futebol português, apoiador volta e inicia treinos nesta sexta 

O Macaé Esporte ganhará mais um importante reforço para a Série C do Brasileiro. Após uma temporada no futebol português, o meia Danilo está de volta ao Alvianil Praiano. O jogador se reapresenta na manhã desta sexta-feira (03), na Fazendinha, e já treina normalmente com os demais companheiros. Danilo, contudo, ainda não tem condições de enfrentar o Madureira no duelo deste sábado (4), em Conselheiro Galvão.

O apoiador, que tem contrato com o Macaé até dezembro de 2013, ficou uma temporada no Acadêmica de Coimbra e, com o fim do empréstimo, no dia 30 de junho, retorna para ajudar o Leão na Série C. Com 27 anos, Danilo chegou a ser anunciado como reforço do Moureirense, time recém-promovido à elite do futebol português, mas as negociações com o Macaé Esporte não avançaram e o jogador teve que retornar.

Contratado pelo Leão em 2010, Danilo foi um dos destaques do Macaé na Série C daquele ano, quando o time fez sua melhor campanha na competição, terminando em quinto lugar. E, após o Campeonato Carioca de 2011, o apoiador foi emprestado ao Acadêmica, onde ficou por uma temporada. Em maio deste ano, Danilo comemorou o título inédito da Taça de Portugal, após vencer na decisão o tradicional Sporting de Lisboa.

DANILO

Nome: Danilo Gomes Cintra
Nascimento: 28/05/1985 (27 anos)
Local: São João da Barra/RJ
Peso: 71 kg                       Altura: 1,76m
Clubes: CFZ-RJ, América, Olaria, São João da Barra, Quissamã, Macaé e Acadêmica (POR).

0 comentários:

Postar um comentário