sábado, 11 de agosto de 2012

Mussalém estreia no comando do Poker/PEC


Treinador fará primeiro jogo pelo clube nesta segunda-feira (13)


 O Poker/PEC volta a atuar pela Liga Futsal 2012 nesta segunda-feira (13), para enfrentar o Suzano/Penalty, às 19h30, no Ginásio Roberto David, em Suzano/SP, pela segunda fase da competição. Será uma partida especial, já que marca a estreia do técnico Paulo Mussalem no comando da equipe petropolitana.

Mussalem será o oitavo profissional a dirigir o time em pouco mais de dez anos. E certamente é o mais vitorioso como técnico, já que tem em seu currículo um título mundial de clubes, dois títulos da Liga Futsal, quatro Taças Brasil e diversas conquistas regionais.

Ele substitui Cupim, que estava no comando do Poker/PEC desde o ano passado e recebeu os maiores elogios do novo treinador. Mussalem fez questão de destacar o papel do ex-treinador da equipe e agora seu auxiliar:

“Ele tem sido fundamental nessa fase de transição. Aliás, toda a comissão técnica vem trabalhando arduamente para que tudo dê certo. Os atletas estão empenhados e a vontade de acertar é grande”, ressalta.

Mussalem assumiu o comando do time no dia 25. Em pouco mais de 15 dias e contando com quatro novos reforços (Edgar, Sacha, Sixel e Vinícius), tentou implantar sua filosofia e corrigir erros para a reta final da segunda fase da Liga Futsal.

Mas o novo técnico sabe que sua missão é complicada neste momento. O Poker/PEC está em 4° lugar no grupo B, com quatro pontos em quatro partidas. Tem de vencer os dois jogos restantes nesta fase para prosseguir na competição.

O time irá completo para a partida em São Paulo e na sequência, enfrenta o Carlos Barbosa na quinta-feira (16), na Serra Gaúcha. Dois desafios que não assustam Mussalem:

“Tivemos uma semana de treinamentos fortes e muito proveitosos. São compromissos difíceis, indiscutivelmente, mas reafirmo minha confiança”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário