quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Poker/PEC já conhece adversário de estreia


Petropolitanos buscam o título do Campeonato Estadual


Um dos maiores vencedores de títulos do Rio de Janeiro (quatro vezes campeão estadual e três vezes carioca), o Poker/PEC vai em busca de uma nova conquista. Nesta terça-feira (28), ficou definida a data da primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

Os petropolitanos enfrentam o Cabo Frio, no dia 13 de setembro (quinta-feira), na Região dos Lagos, pela Categoria Adulto. Além de Poker/PEC, outras cinco equipes estão inscritas: Botafogo, Goytacaz (Campos), Cabo Frio e AADP (Cabo Frio) e USS/Piraí. As seis equipes se enfrentam em turno e returno. As quatro melhores se classificam para a fase semifinal.

Caso o Poker/PEC conquiste o título em 2012, passa a ser o maior vencedor da categoria Adulto na História do futsal fluminense, empatado com o Tio Sam. A equipe de Niterói conquistou oito títulos na categoria, sendo seis estaduais e dois cariocas.

Pela categoria Sub-20, o Poker/PEC vai enfrentar na primeira rodada a equipe da ADDP, no dia 11 de setembro, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Além de Poker/PEC, Flamengo, Vasco, Botafogo, Três Rios, ADDP e USS/Piraí disputam esta categoria. A fórmula de disputa segue o modelo da categoria Adulto.

0 comentários:

Postar um comentário