segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Revelação do Botafogo acerta com o Duque

Lateral-direito disputará a Copa Rio pelo Tricolor da Baixada

O lateral-direito Rodrigo Almeida é o novo reforço do Duque de Caxias para a disputa da Copa Rio 2012. O jogador que vinha treinando com o elenco do Tricolor, acertou contrato com o clube da baixada por uma temporada.

Foto: Divulgação

 Aos 22 anos, o jovem atleta revelado no Botafogo está ansioso para a disputa da competição. "Já a joguei pelo Madureira e pelo Audax e sei que é difícil, mas vamos entrar para fazer um bom papel. Estar no Duque é muito gratificante, ainda mais que é uma equipe da elite", afirma.

Além de jogar no Glorioso, Rodrigo também defendeu o Madureira quando o Tricolor Suburbano subiu para a Série C do Brasileiro, e acumula passagens por Tigres, Audax e tem como seu último clube o Condor, da Terceira Divisão Carioca.

Mirando a conquista da Copa Rio, Rodrigo falou sobre a carreira. "Seria ótimo disputar o Carioca, mas quero pensar primeiro em fazer uma boa Copa Rio, para depois sim ter uma chance no time principal e quem sabe ainda neste Série C do Brasileiro?", conclui o atleta, com muita expectativa.

0 comentários:

Postar um comentário