terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rodrigo Pinho comemora retorno ao Bangu



Atacante ficou longe dos gramados por contusão grave


Autor do gol que garantiu a vitória do Bangu por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu no último sábado (1/9), Rodrigo Pinho comemorou em alto estilo a volta ao time principal do Alvirrubro após uma contusão que o deixou bastante tempo longe dos gramados. 

O atacante ganhou destaque após a boa atuação no Campeonato Carioca de Juniores de 2011, quando conquistou a artilharia com 20 gols e foi promovido à equipe profissional. Na sua primeira partida, contra o Macaé pela última edição da Copa Rio, Rodrigo Pinho rompeu o ligamento anterior do joelho direito só voltando a treinar com bola em março deste ano, quando teve a oportunidade de ser escolhido para integrar o grupo de jogadores que excursionou pela Europa há pouco.

Satisfeito com o resultado diante do Nova Iguaçu, Rodrigo avalia o desempenho da equipe e  já mantém o foco no próximo desafio contra o Boavista, nesta quarta-feira (5), em Moça Bonita. 

“Estreia é sempre difícil, ainda mais jogando fora de casa. A gente sabia que o Nova Iguaçu é um time muito forte, mas depois que fizemos o gol conseguimos nos tranquilizar para fechar a defesa e definir os acertos técnicos para chegar a vitória”, afirma o jogador. 

Com a vitória, o Bangu conquistou seus primeiros três pontos e está na segunda colocação do grupo D, atrás do Friburguense.

0 comentários:

Postar um comentário